quarta-feira, 28 de setembro de 2022

V MOSTRA CIENTIFICA DA FABE 2022

 


 Olá!

Seguem as instruções para submissão e inscrição na 5ª Mostra Científica da FABE

 CONECTE-SE COM A PESQUISA E TRANSFORME SEU FUTURO

28 e 29 de novembro de 2022- Auditório-B- FABE 

1º Passo     

- Enviar o resumo por e-mail.

- Os trabalhos poderão ser submetidos apenas em forma de resumo.

Abaixo as normas para formatação:

O resumo deve conter introdução, objetivos, metodologia e resultados, com 400 a 1000 palavras, com texto utilizando a fonte Times New Roman tamanho 12 e espaçamento simples, alinhamento justificado, em uma única página tamanho A4, com margens superior e inferior de 3 cm à direita e à esquerda de 2,0 cm.

-  A identificação do trabalho deverá ser constituída do título, nome dos autores e palavras-chave. O título do trabalho deve ser escrito em fonte Times New Roman tamanho 14, em negrito e letras maiúsculas, com alinhamento centralizado. Deve-se deixar 1 (uma) linha de espaço entre os nomes dos autores e as palavras-chave.

- Os nomes dos autores devem estar escritos em negrito, na fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, alinhamento à direita, numerando-se o autor em sobrescrito de acordo com a instituição. A identificação dos autores deve ser escrita em nota de rodapé na fonte Times New Roman tamanho 10, espaçamento simples, alinhamento justificado. Deve-se incluir endereço eletrônico. Após a identificação do trabalho deve-se deixar 1 (uma) linha em branco, iniciando-se logo após o parágrafo justificado.

- O resumo deve ser enviado em anexo para no google formulário link: até dia 05 de novembro de 2022.

- Para composição, deverá ser utilizado editor de texto BrOffice ou Microsoft Word® devendo ser enviado o arquivo contendo o trabalho nas extensões: .doc, .rtf ou .odt.

* Não serão aceitas outras formas de submissão.

2º Passo

- Inscrição na Mostra.

 - O valor da inscrição é de R$ 40,00 (incluso o pôster).

- As inscrições poderão ser realizadas até dia 05 de novembro de 2022.

* Para receber o certificado a inscrição deve ser individual. O nome do participante deve ser inserido corretamente.

3º Passo

Divulgação Trabalhos Selecionados e Pôsteres.

  • Os trabalhos selecionados serão divulgados neste blog e no site oficial da FABE: fabemarau.edu.br no dia 18 de novembro de 2022.

  •  A apresentação dos trabalhos será na modalidade de pôster com apresentação oral. 

  •  O pôster deverá ter tamanho compatível para ser lido a 2m de distância, por isso solicita-se a confecção do mesmo nas seguintes medidas de 1,20 x 0,80m (padrão para o evento).

  •  Na confecção do pôster poderá ser utilizado imagens e cores a gosto, porém as imagens, cores e textos devem ser legíveis e compatíveis entre si.

  •  Os participantes serão responsáveis pela criação, envio à impressão à luxicopias@yahoo.com.br (empresa parceira), colocação e retirada de seus pôsteres, nos horários indicados na programação.

  • Devem estar presentes os autores para apresentação ao público em geral, devidamente inscritos no evento.

  • O pôster deve conter: o nome da instituição com logomarca; título do trabalho (maiúsculas); nome do(s) autor(es), iniciando pelo apresentador. Ex: CUCCHI, Marlon B.; nome do orientador; introdução; problema de pesquisa; objetivos e justificativa; revisão bibliográfica; aspectos metodológicos; resultados e discussões (quando houver) e referências.

- Condições Gerais

- Poderão ser submetidos trabalhos científicos (TCCs concluídos ou em andamento, Artigos, Pesquisas desenvolvidas nas disciplinas) elaborados pelos acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Gestão Comercial, Pedagogia, Pós-graduação, egressos da FABE, docentes e pesquisadores nas áreas afins.

- Cada trabalho será analisado por uma equipe que compõe a Comissão Científica do evento, e poderá ser aceito ou recusado, sendo informado no blog da Mostra.

- O parecer dos membros da Comissão Científica do evento é conclusivo e como tal não estará sujeito à revisão.

- A inscrição do participante é pessoal e intransferível.

- A vaga do participante somente estará assegurada após o pagamento de sua inscrição dentro dos prazos definidos. Após a confirmação da inscrição não serão feitos reembolsos.

 - Para retirada do material fornecido para o evento, recomenda-se ao participante portar o comprovante de pagamento da inscrição bem como um documento de identificação com foto. O pôster poderá ser retirado logo após a mesa redonda, no dia 29/11.

-  A comissão organizadora reserva-se o direito de desconsiderar submissões de trabalhos cuja inscrição não tenha sido paga ou informada dentro dos períodos estipulados.

- Somente serão fornecidos certificados de apresentação para os autores dos trabalhos efetivamente apresentados

- O correto preenchimento dos formulários de inscrição e submissão é de responsabilidade do participante. Não serão re-confeccionados certificados cujos dados tenham sido incorretamente enviados à comissão.

- Utilize o e-mail mostracientifica@fabemarau.edu.br para tirar suas dúvidas.

  COMISSÃO ORGANIZADORA

Prof. Dr. Edemilson Ramos Brandão

Profª. Dra. Roberta Bassani Federizzi

Prof. Dr. Thelmo V. A. M. Costa

Profª. Ms. Raquel Ardais Medeiros Ferlin

Prof. Ms. Leonardo De Cesaro

Prof. Ms. Guilherme Pavan Machado

COMISSÃO CIENTÍFICA

Prof. Dr. Josué Frizon

Profa. Ms. Erica Ferrari

Prof. Ms. Isabela Lima e Silva

Prof. Ms. Janielen P. Deliberal

Prof. Ms. Lucas A. S. Zolet

Prof. Ms. Marlon Cucchi

Prof. Ms. Miriam Frosi

 28 e 29 de novembro (segunda e terça-feira)

- 28-Exposição e apresentação dos pôsteres no Espaço Conviver- Bloco B- FABE

       Bate-papo: Vivências acadêmicas e internacionalização com a Ms. Márcia Perin

-29-Mesa redonda “Conecte-se com a pesquisa e transforme seu futuro” com a presença dos professores responsáveis pela pesquisa da IES:

 - Prof. Edemilson (debatedor);

- Profª Ms. Raquel Ferlin

- Prof. Ms. Marlon Cucchi

- Prof. Ms. Gustavo Polis

Nenhum comentário:

Postar um comentário